... a nossa "viagem" ...

Para este painel desenhámos quem gostaríamos que nos acompanhasse nesta "viagem" ... é uma "viagem imaginária" em que levamos connosco fadas, príncipes e princesas, meninos e meninas, monstros e dragões, guerreiros e piratas, árvores, mas também os nossos amigos e amigas e familiares. Fomos inspirados pela "Viagem de Vasco da Gama", o navegador português que descobriu o caminho marítimo para a Índia - o tema da nossa turma, no âmbito do projeto curricular da escola, a "História de Portugal".


quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O arqueiro de fogo


Era uma vez um menino chamado arqueiro do fogo. Depois foi chamar o seu amigo crocodilo que se chamava "Boomerang" e foram chamar o vampiro para lutarem contra um lubishomem. O arqueiro disse ao Boomerang para se ir esconder e atirar boomerangs. Logo depois apareceu o atire-man que atirou teias para a cara do lubisomem. Quando ele estava a atirar as teias de aranha, o arqueiro foi-se esconder para atirar setas de fogo ao lubisomem.

(a continuar em http://anossaviagem20122016.blogspot.pt/2013/01/o-arqueiro-de-fogo-2.html)

Martim Fonseca
8 / 1 / 2013


1 comentário:

  1. Espétaculo, essa imaginação é fenomenal.
    Tenho lido as vossas histórias e acho que vocês são muito criativos e conseguem entrar e levar-nos convosco para esse mundo imaginario que é muito mais fixe que o nosso,continuem assim um grande abraço e vou continuar acompanhar as vossas historias.
    Beijinhos para todos.
    Luis Fonseca pai do Martim.

    ResponderEliminar

A sua visita e o seu comentário são muito importantes para aprendermos mais e melhor. Muito obrigada.